JOSÉ DE ASSIS TELES

Atribuições:

Tem o objetivo de coordenar a política de comunicação externa e interna da administração no âmbito do Poder Executivo, desenvolvendo as atividades de cobertura divulgação e distribuição do material para a imprensa. Coordena as atividades de relações públicas, comunicação dirigida e divulgação dos atos do Poder Executivo além de executar as atividades de cerimonial público e a condução e organização de eventos e solenidades da Prefeitura Municipal garantindo qualidade e o cumprimento do protocolo oficial. Desta forma a Secretaria de Comunicação ou Assessória de Imprensa como queira utilizar, busca o equilíbrio entre a sociedade e a imagem da Prefeitura focando a imagem institucional e trabalhando a relação com a opinião pública. Divulgar as ações da Administração Municipal para o conhecimento público fornecendo informações precisas sobre as atividades produtivas, iniciativas sociais e políticas da Prefeitura através de todas as redes de comunicação tais como: Rádio, Tv, Jornal, Facebook, Portal da Transparência, Instagram e outras, disponíveis em âmbito Municipal, Regional e Estadual.