Abaré – BA: Prefeito recebe mais uma ambulância do Governador fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual

Ontem em Salvador (25/03), o Prefeito Fernando Tolentino, recebeu das mãos do Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, as chaves de mais uma “Ambulância”, 0 Km, modelo Toyota Hilux, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual, Roberto Carlos, para fortalecer mais ainda a rede municipal de saúde.

O ato de entrega do veículo ocorreu no Parque de Exposições de Salvador. Além do Prefeito e do Deputado, estavam também presentes, o Vice- Prefeito, Emanoel da Farmácia e o Procurador do Município  Adv. Tote Neto.

Logo após o evento, o Prefeito acompanhado do Vice-Prefeito e do Procurador teve um encontro com o Deputado Federal, Valmir Assunção, para tratarem de assuntos pertinentes ao nosso município.