Abaré-BA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA ATIVIDADES DA JORNADA PEDAGÓGICA 2024

A noite da segunda-feira, dia 19 de Fevereiro, marcou a abertura das atividades da Jornada Pedagógica 2024 do município de Abaré, que tem como tema central: “EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS: O Papel da Educação na Sociedade”.

O evento está sendo realizado no Clube Portal Abaré e as atividades iniciaram com a recepção dos participantes e convidados.

A abertura contou com a participação do Vice-Prefeito Municipal, Emanoel Mescias M. de Andrade (Emanoel da Farmácia), do Secretário de Educação Municipal, Ailton Barbosa, demais Secretários(as) e Diretores Municipais, do Presidente da Câmara de Vereadores de Abaré, Ver. Pedrinho Marinheiro, Vereadores(as).

Após a abertura foi realizada uma Palestra Magna do Professor, Neurocientista, Terapeuta, Especialista em Emoções e Comportamento, Membro da SBNEC,  Doutor Jailson Pinheiro, com o tema: “NEUROCIÊNCIA E SOCIOEMOCIONAL”.

As atividades da jornada seguem ao longo da semana com reuniões e formações de oficinas, voltadas para todas as áreas da educação em nosso município.

O Prefeito de Abaré, Fernando Tolentino, por estar cumprindo agenda oficial fora do município, não pode comparecer ao evento, sendo representado pelo seu Vice-Prefeito.

Fonte: SECOM/PMA

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn