Abaré-BA: Membros da gestão 2024-2028 do Conselho Tutelar tomaram posse hoje (10/01)

Os integrantes eleitos que atuarão na Gestão 2024-2028 do Conselho Tutelar de Abaré, tomaram posse oficialmente hoje, quarta-feira (10/01/2024), em evento realizado no Câmara Municipal de Vereadores de Abaré, a partir das 10:00H, com a presença de autoridades locais e representantes de secretarias e órgãos municipais.

Ao todo, 05 membros titulares do órgão assinaram o termo de posse na cerimônia. Estavam presentes a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Jessica Tolentino, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Bruna Karine Gonçalves de Medeiros, o Prefeito Municipal de Abaré, Fernando Tolentino, o Presidente da Câmara, Ver. Pedrinho Marinheiro, a Delegada da Policia Civil de Abaré, Lucynalva Freire, Secretários e Vereadores municipais.

Conselheiros Tutelares empossados:
Titulares: Junior Secundino dos Santos, Jaziel Feliciano dos Santos, Rosiele Barros dos Santos, Catarina Freire Paiva e Flaécio da Silva Carvalho.
Suplentes: Felipe da Silva Carvalho, Erineide Pereira da Conceição.