Abaré – BA: 16ª Serenata “Recordar é Viver” é realizada com sucesso de público

No ano em que completou a sua 16ª edição de história, a “Serenata Recordar é Viver”, segue reunindo cultura e tradição, brindando o público com mais uma noite de boemia encantadora, colorindo as ruas com nostalgia, amor, música e poesia.

O ponto alto da festa ficou por conta do cortejo do Grupo Seresteiros do Vale caminhando pelas ruas da cidade, vestidos de branco, realizando as diversas estações, tocando músicas românticas que marcaram época. Para finalizar a noite, foi realizado um grande show no palco montado na “Nova Orla da Cidade”, com o Grupo Seresteiros do Vale e Convidados, a Orquestra José Amâncio Filho e a conceituada   Banda Violão de Ouro.

Além do Prefeito Fernando Tolentino e seu Vice Emanoel da Farmácia, acompanhados de suas respectivas esposas, Secretários, o Presidente do Poder Legislativo Municipal e Vereadores, diversas autoridades das regiões, Bahia-Pernambuco, prestigiaram o evento.

“Ouvir música faz bem à alma e cantar junto, mais ainda”.

“Grupo Seresteiros do Vale”