Com apresentações de ponta, Prefeito Fernando Tolentino divulga programação da 16ª Serenata “Recordar é Viver”

A Prefeitura Municipal de Abaré, através do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação,  vai realizar a 16ª edição da tão esperada e já consagrada Serenata “Recordar é Viver, no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 21:00 horas, na sede do município, que este ano irá prestar uma homenagem em vida ao musico “Josete Pereira de Almeida”
A famosa “Banda Violão de Ouro” e o já renomado “Grupo Seresteiros do Vale”, já tem presença confirmada, no palco a ser montado na Nova Orla de Abaré.
A partir das 21:00 horas, o Grupo Seresteiros do Vale e Convidados,  acompanhado do público concentrado na pousada existente na entrada da Nova Orla, sairão pelas ruas da cidade, realizando as estações, entoando músicas românticas e apaixonadas, para felicidade dos moradores e encanto todos.
Tenho certeza que a 16ª Serenata “Recordar é Viver”, será mais um grande sucesso. A nossa equipe está trabalhando em cima de uma programação belíssima, para realizarmos mais uma noite de boemia inesquecível, com músicas de excelente qualidade, para todos que aqui se fizerem presentes”, afirmou o Prefeito Fernando Tolentino.