Abarè – BA: Programa Conecta Bahia também chega ao Povoado da Icozeira

O Conecta Bahia, Programa do Governo do Estado, executado pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), tem como objetivo primordial a promoção da inclusão digital ao fornecer acesso gratuito à internet. Através da adesão da Prefeitura Municipal de Abaré ao “Programa”, na última sexta-feira(03/11), o Povoado da Icozeira também foi beneficiado.

Para acessar a “Rede” do Conecta Bahia é só “CLICAR”.

Fernando Tolentino, Prefeito Municipal de Abaré, destacou a importância da iniciativa. “Estamos felizes por entregar mais um ponto do Conecta Bahia. Esse é um programa do Governo do Estado, que busca dar acesso à conectividade às pessoas que mais precisam, visando a diminuição da desigualdade social, uma vez que nem todas as pessoas possuem recursos para pagar Internet”.