Prefeito Fernando Tolentino participa de audiência com o Governador Jerônimo Rodrigues

Na semana passada, quarta-feira (01/11), o Prefeito Municipal de Abaré, Fernando Tolentino, acompanhado pelo Deputado Estadual, Roberto Carlos, estiveram em audiência com o Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, no Gabinete da Governadoria na capital baiana, em Salvador.

Durante a reunião foram pautados diversos assuntos relacionados às áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura Ação Social, Esporte e Lazer e também das ações que têm sido adotadas e implementadas pelo governo municipal.

Em seguida o Prefeito e o Deputado se reuniram com a Secretária Estadual de Saúde, Roberta Santana, em busca de parceria estratégica e fundamental para o Hospital Municipal de Abaré e aprimoramento do atendimento médico para os abareenses.

O Prefeito enfatizou que o município vem sendo um grande parceiro do Governo do Estado e Federal em todas as áreas e que a força política de Abaré hoje se sustenta pelas ações da atual administração. “Não é a força de coronéis, que se impunham pelo medo e pela perseguição. Conquistamos o respeito com trabalho e o governador está decidido a contribuir para que esse trabalho continue”.”, concluiu.