Abaré – BA: Secretaria de Esporte inicia Campeonato Municipal de Futsal Masculino

A Prefeitura Municipal de Abaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, iniciou na última quinta-feira, dia 07 de Setembro, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “JOSINÃO”, na Av. Edésio Tolentino, Centro, o Campeonato Municipal de Futebol de Salão Masculino, do ano de  2023.
Este ano, a competição contará com a participação de 08 (oito) equipes, com o envolvimento de 128 atletas. “São equipes do município, que se inscreveram para participarem conosco de mais um evento organizado pela Secretaria”, comenta o Diretor de Esportes, Orliel Almeida, que espera o apoio de toda população para acompanhar os jogos.
Estiverem presentes no dia da abertura o Prefeito Municipal de Abaré, Fernando Tolentino, Secretários(as) do Município, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Abaré, Ver. Pedrinho Marinheiro e Vereadores(as), empresários e demais convidados.