Abaré-BA: Colegas fazem homenagem surpresa na despedida de Heberth e Raphaela em sinal de reconhecimento e gratidão

Colegas da Prefeitura Municipal de Abaré, em especial os da Secretaria de Desenvolvimento Social, homenagearam ontem, quinta-feira (24/09), com um café da manhã surpresa, os servidores o Psicólogo, Heberth Mascarenhas da Silva e a Socióloga, Rafhaella Gonçalves Teixeira.

Os mesmos enfrentarão a partir da próxima semana um novo desafio em suas áreas profissional, na vizinha cidade de Floresta no Estado de Pernambuco, após serem admitidos concurso público estadual.

Os colegas de trabalho em suas emocionadas palavras de carinho para os homenageados, foram unanimes em defini-los como exemplos de amor para com os seus colegas e público em geral, e grande dedicação na execução dos seus trabalhos.

Além da Secretária do Desenvolvimento Social, Jessica Tolentino e seus colegas do cotidiano, se fizeram também presentes o Prefeito Municipal, Fernando Tolentino, Secretários(as) de ouras pastas, Conselheiros Tutelares Municipais e a Delegada da Policia Civil local.

Obs: Mais fotos a seguir.