Abaré – BA: Inaugurando hoje o espaço físico da Equipe Multiprofissional Especializada em Saúde Mental (e-MAESM Tipo-I)

Na manhã desta quinta-feira (17/09), foi inaugurado na sede do município, o espaço físico do e-MAESM Tipo-I,  ofertando servido de qualidade aos pacientes com transtorno mental.

A Equipe Multiprofissional em Saúde Mental é serviço especializado, compostas por profissionais de Psiquiatria, Assistência Social, Psicologia, além de cargos administrativos e outras categorias profissionais previstas. As equipes atuam no cuidado e atendimento de pessoas que apresentam transtornos mentais de gravidade moderadas, encaminhadas pela Atenção Básica (AB), otimizar tratamentos, estabilizar quadros, mantendo contato com a origem, de forma a propiciar altas implicadas.

Estiveram presentes no ato, o Prefeito Municipal,  Fernando Tolentino, a Secretária Municipal de Saúde, Raquel Ferraz, Secretários(as); da Administração, Margarete Rodrigues, de Finanças, Willa Tarciane, da Ação Social Jessica Tolentino, do Meio Ambiente, Pedro Marinheiro, da Infraestrutura, Junior de Lucinda, da Educação, Ailton Barbosa, da Comunicação Institucional, Zezinho de Salomão, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedrinho Marinheiro e a Vereadora Marcélia Anita, Diretores, Coordenadores, profissionais da saúde e funcionários municipais.