Abaré – BA: Comitiva da Prefeitura e Vereadores solicitam à COELBA agilidade na execução das obras do “Luz Para Todos”

O Programa Luz Para Todos, foi pauta de uma reunião exclusiva, entre a comitiva da Prefeitura e Vereadores do Município de Abaré e a direção da COELBA / Paulo Afonso – Bahia, na tarde de ontem, sexta-feira (04/08).

Na reunião com o Coordenador de Relacionamento da COELBA de Paulo Afonso-BA, Francisco Brasileiro, estiveram presentes o Prefeito Fernando Tolentino, o Vice Manoel da Farmácia,  os Secretários, Margarete Rodrigues, Junior de Generrito, o Assessor do Prefeito, José Nilson,  o Presidente da Câmara, Ver. Pedrinho Marinheiro,  Vereadores Gabriel de Geraldo, Lelo do Projeto, Tiquinha do Ibó, Zé de Sulina, Cleilson, Marcélia Anita,  Naglaé Barros e o Cacique da Aldeia Tuxi, Alcindo.

Foi solicitado a COELBA agilidade na execução das obras para instalação de energia elétrica no município de Abaré, dos projetos existentes autorizados, e  de novos, considerando a necessidade de levar mais qualidade de vida para toda a  população da zona rural..

O Prefeito deixou claro na reunião a importância de acelerar o andamento das instalações do Programa Luz para Todos. “Queremos que toda população usufrua, o quanto antes, dos benefícios da energia elétrica. Não posso permitir que nada mais atrapalhe o bom andamento dos projetos do município que realizaremos para as comunidades”, pontuou Fernando Tolentino