Prefeito se reúne em Salvador com o Superintendente do DNIT para tratar de melhorias, segurança e obras na BR-116

Em mais um dia positivo na luta pelo desenvolvimento do Município de Abaré, o Prefeito Fernando Tolentino, se reuniu na manhã desta quinta-feira (03/08) em Salvador, com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado da Bahia (DNIT), Roberto Alcântara de Souza.

Na oportunidade trataram de assuntos referentes a melhorias na trafegabilidade e segurança na estrada, das obras referentes às Rotatórias, dos Pontos de Intervenções e construção de novas estruturas de mobilidade urbana do: Distrito do Ibó, Povoado do Umbuzeiro e do Trevo do MST à BR 116, onde serão requalificados com estruturas modernas e com iluminação pública.