MUNICÍPIO DE ABARÉ COMPLETA 61 ANOS COM VÁRIAS ATIVIDADES CULTURAIS E  ESPORTIVA ORGANIZADAS PELA PREFEITURA

Com atividades comemorativas aos 61 anos de Aniversário de Emancipação Política Administrativa do Município, a Prefeitura Municipal de Abaré através da Secretaria Municipal de Educação / Departamento de Cultura, iniciou a madrugada desta quarta-feira, 19 de Julho, com a tradicional “Alvorada”, ao som da Banda Marcial BANMAR e muitos fogos,  pelas ruas do centro da cidade, acompanhada por funcionários municipais e vários moradores da cidade para prestigiar o momento que já virou tradição.

Em seguida houve apresentação do PROJETO CULTURA VIVA ABARÈ e da FANFARRA OS DESBRAVADORES – CLUBE GUERREIROS DO VALE.

Além do Prefeito, estiveram presentes, a Primeira-Dama Janete Clementina, o Vice-Prefeito Emanoel da Farmácia, Secretários e Funcionários Municipais, Vereadores e populares.