ABARÉ-BA: PREFEITURA COMEMORA OS 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ADMINISTRATIVA DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Abaré, celebrou ontem, quarta-feira, 19 de Julho, os 61 anos de Emancipação Política Administrativa, ou seja, o Aniversário da Cidade. Em frente a Prefeitura Municipal, foi realizada a solenidade de Hasteamento das Bandeiras. Em seguida houve o pronunciamento do Presidente da Câmara, Ver. Pedrinho Marinheiro e a do Prefeito, Fernando José Teixeira Tolentino.

Após o momento cívico, todos foram cantar o tradicional parabéns em frente a prefeitura e em seguida aconteceu um “Coffee Break” para todos os presentes e para finalizar as solenidades todos se dirigiram até a Igreja Matriz de Santo Antônio, para assistirem a celebração da palavra conduzida pelo Ministro Fabiano, da cidade de Cabrobó-Pe.

Também se fizeram presentes ao evento, a Primeira Dama, Janete Tolentino, o Vice Prefeito, Emanoel Mescias Menezes de Andrade (Manoel da Fármacia), o Sub Comandante  da 4ª Cia  da Policia Militar do Estado da Bahia, Sub Tenente Elson Almeida da Silva, Secretários Municipais, Diretores, Assessores e funcionários municipais, Vereadores, , representante da Policia Civil e da Sociedade Civil.