Distrito do Ibó: Avenida Padre Fernandes e Rua da entrada principal de acesso ao centro receberam recapeamento asfáltico.

A Administração Municipal de Abaré concluiu, o recapeamento asfáltico do acesso principal para o centro do Distrito e da Avenida  Padre Fernandes, no último sábado, dia 01 de Julho.

A extensão do recapeamento foi 4.200 m², e o material utilizado foi o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com verba proveniente de “Recursos Próprios”.

O Prefeito Fernando Tolentino, lembrou que logo no primeiro ano da sua  gestão, em julho de 2017, realizou a pavimentação asfáltica desse trecho que era de terra, com “Recursos Próprios”, e agora depois de 06 anos surgiu a necessidade de fazer o recape para eliminar os buracos existentes em toda a sua extensão, causados pelo grande fluxo de veículos que ali trafegam diariamente. “Trabalhamos para melhorar as nossas ruas e oferecer melhor trafegabilidade para a população e destacou que agora vamos logo iniciar a pavimentação asfáltica, na sede do município, pontuou.