Prefeitura de Abaré recebe veículo para saúde através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Roberto Carlos

A Prefeitura Municipal Abaré, foi contemplada pelo Governo do Estado da Bahia, com um veículo de passageiro, marca RENAULT, modelo DUSTER 1.6L, tipo SUV, Biocombustível, capacidade: 05 passageiros, com ar condicionado, ano de fabricação: 2023, modelo: 2024, destinado para a Secretária Municipal de Saúde, fruto de indicação de “Emenda Parlamentar”, do Deputado Estadual, Roberto Carlos.

O Prefeito de Abaré, Fernando Tolentino e o Deputado Estadual, Roberto Carlos, estiveram na última terça-feira (27/06), na sede da SESAB no CAB em Salvador, onde receberam as chaves do veículo.

O Prefeito agradeceu o apoio do parlamentar e frisou a importância de parcerias que proporcionam melhorias a favor da população. “Agradecemos pelas emendas que o Deputado Estadual Roberto Carlos tem destinado para o bem do nosso município, e bem estar da nossa população”, disse.

O Deputado disse em suas redes sociais, que é uma satisfação poder contribuir com a saúde do município e que continuará trabalhando para levar mais recursos e benefícios para o bem estar e qualidade de vida da população abareense.