Abaré – BA:  Secretário de Comunicação reúne equipe para avaliar ações e traçar metas

O Secretário Municipal de Comunicação Institucional, José de Assis Teles (Zezinho de Salomão), se reuniu na manhã desta quarta-feira (03/05), no gabinete do prefeito, com membros da pasta, com o objetivo de avaliar ações, traçar metas, discutir estratégias para melhorar mais ainda o fluxo das informações e a qualidade dos serviços prestados.

Zezinho de Salomão, ressaltou que o trabalho em equipe faz a diferença e que é preciso o comprometimento de todos. Além disso, pediu o fortalecimento das relações interpessoais e zelo pelas atividades desempenhadas por cada um em prol da imagem da instituição.

Se fizeram presentes na reunião os funcionários, Josimar Cerqueira, Ananias Batista, Alex Sena, Marcos Silva e o Chefe de Gabinete do prefeito, Perciliano P. de Castro.