Abaré – BA: CHUVAS CAUSAM DANOS NO MUNICÌPIO

Comunidade da Salina

Em virtude das fortes chuvas que estão atingindo o município desde a noite do último domingo (19/03) até esta quinta-feira (23/03), foram registradas várias ocorrências causadas pela força das águas, como alagamentos, entupimento de bueiros, lamaçal e alguns desabamentos de casas na região, danos em barragens, estradas do interior e também nas lavouras.

O Diretor Municipal da Defesa Civil, Adair Moreira, alerta a população para o risco das chuvas torrenciais que poderão ocorrer até o final da semana, prevista através dos sistemas meteorológicos e que estão  causando uma série de prejuízos. “Sugerimos as famílias que ao perceberem riscos, seja de alagamento ou desmoronamento, que deixem as residências ou os locais que estão rapidamente, pois o mais importante é a vida das pessoas”, conclui o Diretor.

Estrada para o Povoado do Pambu
Estrada para o Bom Jesus