Prefeitura entrega materiais esportivos para representantes de modalidades do Município

A Prefeitura Municipal de Abaré, através da Secretária Municipal de Desporto e Laser, fez ontem a tarde (01/03), no Gabinete do Prefeito a entrega de material esportivo de diversas modalidades, aos desportistas da Comunidade do Pau de Colher.

De acordo com o Diretor de Esportes, Orliel Barbosa de Almeida, é importante fomentar e dá apoio ao esporte no município, incluindo o maior número possível de modalidades, com o objetivo de fortalecer o esporte de forma saudável e transparente.

O Prefeito, Fernando Tolentino, comentou que o esporte é uma ferramenta transformadora, de inclusão social, que promove educação, saúde, com foco na disciplina, preparando os jovens para a vida. “Continuaremos dando total apoio para a prática esportiva, em todas as modalidades no nosso município”, comentou ele.

Estavam presente no ato de entrega dos matérias esportivo, o Secretário de Educação, Ailton Barbosa e o Vereador Municipal, Zé de Sulina.