EM ABARÉ PREFEITO FERNANDO TOLENTINO ENTREGA AMBULÂNCIA QUE TRANSPORTA PACIENTES DO POVOADO UMBUZEIRO APÓS REFORMA TOTAL

Na última terça-feira (08/05), o prefeito Fernando Tolentino (PT) reuniu-se com a secretária de Saúde Raquel Ferraz e o secretário de Infraestrutura Urbana e Rural Edvaldo Soares além de servidores responsáveis pela Unidade de Saúde da Família do Umbuzeiro. Na oportunidade foram tratados diversos assuntos emergentes que visam melhoria na prestação dos serviços à população. O prefeito aproveitou o momento para fazer a entrega oficial da ambulância que faz o transporte de pacientes daquela localidade e adjacências. O veículo havia sido recolhido para uma total reestruturação das condições físicas passando a atender os usuários com maior comodidade e segurança.
A secretária Raquel Ferraz comemorou a ação que vem trazer tranquilidade no desenvolvimento das ações de saúde naquele povoado e vizinhança já que a ambulância encontrava-se em total estado de sucateamento devido anos de uso sem a devida manutenção.
Atualmente são 06 (seis) ambulâncias em atividade no município sendo que 04 (quatro) delas estão atendendo as comunidades mais populosas como o Distrito Ibó, agrovilas do Projeto Pedra Branca, Povoados de Icozeira e Umbuzeiro além de 02 (duas) a serviço exclusivo do hospital municipal Jonival Lucas da Silva assegurando transporte seguro e de qualidade para os abareenses.