PREFEITO FERNANDO TOLENTINO E VICE KAKÁ DE EULINA SE REUNEM COM EQUIPE DE GOVERNO PARA CELEBRAR CONQUISTAS DA GESTÃO E TRAÇAR METAS PARA 2018

Passado o primeiro mês de 2018, a euforia pelas muitas conquistas do ano de 2017 e expectativa para mais avanços no ano que se inicia levou a linha de frente da gestão Fernando Tolentino e Kaká de Eulina a se reunir na tarde desse sábado a fim de vislumbrar os desafios de 2018 para o desenvolvimneto de uma gestão de resultados.
A equipe de gestão ouvio do prefeito e vice as perspectivas para o ano em curso e pôde apontar as oscilações nas demandas do município que se acompanhadas de maneira criteriosa implicararão em melhores condições de vida para a população.
Tanto Fernado como Kaká foram enfaticos ao parabenizar os agentes do primeiro escalão do governo e dizer da confiança depositada em cada um para que de fato as ações cheguem em quem mais delas precisa.
A reunião serviu para que metas fossem traçadas e estabelecidas a serem desenvolvidas ao longo de 2018.