Prefeito Fernando Tolentino recebe ambulância e equipamentos para a Secretaria de Saúde em Abaré-Ba

O Prefeito Fernando Tolentino esteve nesta segunda-feira(15) em Salvador numa reunião para receber equipamentos para a secretaria de saúde referentes a emenda de R$ 260.000,00 do Deputado Federal Valmir Assunção.

Os equipamentos serão entregues no prazo de 60 dias para a secretaria de saúde de Abaré-BA

O anúncio foi feito nesta segunda pelo prefeito Fernando Tolentino e pelos seus secretários. A nova aparelhagem será um aparelho de raio X e camas de partos e vai atender a diversas especialidades.

Agradecendo ao Deputado Valmir Assunção pela iniciativa, o prefeito Fernando Tolentino ressaltou que é fundamental o esforço que vem sendo realizado pelos deputados para que suas emendas realmente se transformem em recursos diretos para o município. “Eu não posso fechar as portas para quem trabalha por Abaré, por isso quero agradecer ao deputado Valmir por estar nos ajudando a alcançarmos a nossa proposta, que é a de buscar sempre trabalhar pela melhor qualidade de vida de nossa população.

Parabéns deputado pela sua atenção com nosso município Abareense”, disse o prefeito Fernando Tolentino.