PREFEITURA ASSEGURA AO SERVIDOR O PAGAMENTO DE SALÁRIO DE DEZEMBRO E 13º SALÁRIO FECHANDO EM DIA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2017

A Prefeitura Municipal de Abaré conclui neste dia 05/01/2018 todo o pagamento referente à folha mensal e 13º salários dos servidores. Mesmo diante das inúmeras dificuldades enfrentadas pelo erário publico de vários municípios, Abaré mais uma vez surpreende e ajusta as contas com a principal ferramenta das gestões que é o quadro funcional.

No período de 02 a 04 de Janeiro foram creditados nas contas dos servidores de todas as secretarias os vencimentos referente à folha do mês de Dezembro além do abono do 13º salário garantindo equilíbrio financeiro das famílias e proporcionando a circulação de um montante considerável na economia do município o que fortalece o comercio local gerando inclusive empregos indiretos.

Os servidores da educação, professores comprometidos com o futuro de Abaré, além de terem seus respectivos vencimentos e abono de 13º creditados, foram agraciados com a quitação da diferença retroativa do piso salarial estabelecido em 2017 a qual havia sido parte de acordo para que fosse paga em duas parcelas.

Com extrema dedicação, o prefeito Fernando Tolentino vem conduzindo os destinos de Abaré e fazendo de sua gestão referência para as cidades vizinhas já que além de cumprir as obrigações salariais junto aos servidores municipais mesmo diante da crise que assola o país, vem realizando obras importantes inclusive com recurso próprio demonstrando compromisso e responsabilidade com os rumos da “terra boa”.

A gestão do prefeito Fernando é uma aposta do povo que acredita em um futuro prospero para Abaré e certamente focado nesse viés, o gestor conduzirá suas ações no sentido de não desapontar àqueles que querem o melhor para essa terra altaneira.