OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA PADRE FERNANDES EM IBÓ (VÍDEO + FOTOS)

Sonho antigo da população, a pavimentação das inúmeras ruas do Distrito Ibó passa a ser priorizada na gestão do prefeito Fernando Tolentino.
Mesmo diante das inúmeras dificuldades enfrentadas pelas prefeituras detodo o país, sobretudo daquelas que possuem como recurso principal o Fundo de Participação dos Município  FPM sendo o caso de Abaré, a gestão da NOVA HISTÓRIA, utilizando recursos próprios, adotou esse sonho. Em alguns meses colocou parte do maquinário e mão de obra própria para preparar a principal avenida de Ibó dando condições para o tratamento TSS em asfalto. Após os trâmites licitatórios e atendendo a ansiedade da população, o prefeito Fernando homologou nesta sexta-feira 17/11 o processo que apresentou como empresa ganhadora a Cerqueira Correia Engenharia Ltda a qual será reaponsável pela realização da obra e deverá iniciar os trabalhos na última semana do mês em curso e certamente concluirá ainda este ano todo o trabalho que será apenas o início de uma transformação urbana a ocorrer naquele Distrito nos próximos anos.

Muitas outras ações de infraestrutura estão previstas para Ibó, principalmente com o apoio incondicional do governo do estado e dos inúmeros deputados estaduais e federais baianos comprometidos com a qualidade de vida da população iboense.

Vamos em frente… Abaré merece muito mais!!