NA COMUNIDADE BOUQUEIRÃO PREFEITO FERNANDO TOLENTINO VER DE PERTO O RESULTADO DE AÇÃO IMPORTANTE PARA O HOMEM DO CAMPO

O prefeito Fernando Tolentino esteve no último sábado 18/11, visitando a comunidade Bouqueirão na zona rural do município onde pôde constatar o resultado de importante obra realizada através das suas ações à frente da Prefeitura Municipal.
Não se trata de um edifício ou uma praça repleta de beleza, mas de um orifício estreito e profundo com um valor imenso para as famílias que ali residem e necessitam da fonte de vida na natureza que é água. O Poço Artesiano perfurado atenderá uma demanda considerável de pessoas que necessitam da água sobretudo para enfrentar os longos períodos de estiagem.
Com alegria, Tolentino comemorou a realização da obra que virá acalentar o sofrimento das famílias que dependem muitas vezes de carro pipa até mesmo para “matar” a sede dos seus animais de estimação.
“Já faz muito tempo que as pessoas nessa comunidade vêm sofrendo com a falta de água por isso priorizamos a perfuração imediata desse poço para amenizar essa situação principalmente no combate a sede dos animais”, declarou Fernando que assegurou o compromisso de ser um incansável “guerreiro” na luta por melhores condições de vida dos munícipes que residem na zona rural de Abaré.