ABARÉ É REPRESENTADA NA 11ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na condição de presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, o psicólogo Herbert Mascarenhas que é servidor de carreira e atualmente Chefe de Divisão da Criança e do Adolescente no nosso município, representou Abaré na 11ª Conferência Estedual Ade Assistência Social ocorrida nos dias 08, 09 e 10 de Novembro na capital do estado.
A Conferência reuniu propostas elaboradas em todos os municípios baianos e suas respectivas Conferências municipais. Abaré teve sua Conferência Municipal de Assistência Social realizada no mês de Agosto quando a Secretária municipal de Desenvolvimento Social Janete Clementina capitaneou todos o processo responsável pela coleta das propostas demandadas em todo o município.
Após Salvador, as melhores propostas serão levadas à Brasília onde a Conferência Nacional debaterá as ações dos próximos anos no campo da Assistência Social.

A Assistência Social de Abaré passa a fazer história estando ativamente presente nas discussões extremamentes relevantes para o desenvolvimento do município sobretudo da atenção à população carente que tanto clama por qualidade de vida.