V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É REALIZADA PELA SMDS – ABARÉ E CMAS

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizaram na última terça-feira 22/08 a V Conferência Municipal de Assistência Social focando o tema central “Garantia de Direitos no fortalecimento do SUAS”. O evento contou com a participação efetiva de representantes de diversas áreas da sociedade civil e dos entes governamentais. Todo o envolvimento foi de suma importância para o desenvolvimento de ideias e elaboração de propostas fundamentais à inovação e o crescimento das políticas públicas da ação social no município.
Estamos cumprindo rigorosamente o papel de decidir junto com as comunidades os destinos das nossas políticas e em consonância com o programa de governo que temos à cumprir.
O prefeito Fernando Tolentino esteve presente na abertura do evento e em sua fala fez questão de enfatizar que a Secretaria de Desenvolvimento Social que tem como secretária a primeira dama Janete Clementina é um órgão que deve está atento as carências das comunidades e manter a população envolvida nos programas sociais desenvolvidos pela gestão.
Vamos em frente, sempre focando o trabalho e a construção do novo tempo tão esperado pela população.

Abaré merece mais!!