IMPORTANTE TRECHO ENTRE O DISTRITO IBÓ E POVOADO UMBUZEIRO RECEBE SERVIÇO DE CASCALHAMENTO PELAS MAQUINAS DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal realizou completa ação de recuperação da estrada de terra que liga o Distrito Ibó ao Povoado Umbuzeiro na zona rural do município. São pelo menos 9km no trecho conhecido como “o beco” que tem como característica a instabilidade do solo por ser bastante arenoso e gerar transtornos aos motoristas que ali trafegam. Um percurso que atravessa área de intenso fluxo de pessoas e veículos pesados devido a existência de lotes produtivos de atividade agrícola.
A recuperação da estrada contou com o apoio de máquinas que realizaram serviço de cascalhamento completo em áreas críticas à circulação de veículos. A ação é de extrema importância sobretudo para os agricultores que dependem da estrada para realizar o escoamento seguro da produção.

Mais trabalho, mais compromissos assumidos e cumpridos.